Como solicitar a troca/devolução de um produto comprado no site
Você pode realizar a troca em qualquer loja física da Foxton no prazo de até 45 dias corridos após o recebimento
da sua compra. A troca direta não é possível pela loja online da Foxton. Para trocar seu produto, você
precisará, necessariamente, solicitar a devolução do mesmo. Acesse o Minha
Troca e solicite a devolução do seu produto.
A troca de produtos só pode ser feita com produtos da coleção vigente.
Produtos do bazar só poderão ser devolvidos, através do Minha
Troca.
No caso da devolução de um produto, o processo será somente realizado pelo site. Acesse o Minha Troca e siga o passo a
passo apresentado. O processo de Devolução deve ser iniciado ou comunicado ao atendimento em até 07 dias
corridos a
contar do recebimento do produto.
A devolução pode gerar tanto um vale-trocas de mesmo valor da compra para
ser usado na Loja Online da Foxton ou ter o valor integral da compra ressarcido.
Neste processo, o produto
retornará para o nosso Centro de Distribuição, passará pela área de controle de qualidade e se for aprovado,
seguirá
o fluxo da devolução. Quando não aprovado, o produto retornará para o endereço contido no pedido, sem
ressarcimento
do valor investido.
Condições para devolução/troca de produtos
O produto deve acompanhar todos os itens e informações que o acompanharam até o recebimento, especialmente o
DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original. Esse documento pode vir colado na parte externa
do pacote, em um plástico canguru ou colado diretamente na parte externa da caixa, numa DANFE simplificada.
Certifique-se de que a embalagem está lacrada para garantir a segurança do produto na logística reversa.
Não serão aceitos produtos lavados, usados, com odores e nem alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de
punho, etc). O produto deve estar intacto e com etiqueta de troca afixado a peça.
A troca de produtos só
pode ser feita com produtos da coleção vigente. Produtos do bazar só poderão ser devolvidos, através do Minha Troca.
Prazo para o ressarcimento da minha devolução
Para compras realizadas no crédito, o valor será creditado em sua fatura e a visualização depende do fechamento
do mesmo e dos procedimentos internos de cada operadora de cartão de crédito, podendo ocorrer em até duas
faturas posteriores a solicitação do estorno. Para mais informações, entre em contato diretamente com a sua
administradora de cartão de crédito.
As compras realizadas no PIX o reembolso será realizado na própria conta corrente utilizada para o pagamento em
até 05 (cinco) dias úteis a partir da solicitação.
Desejo cancelar um pedido
Após realizar sua compra, a opção para cancelamento ficará disponível pelo período de 5 (cinco) minutos. Caso
seja de seu desejo cancelar após esse prazo, entre em contato com o atendimento para verificar a possibilidade
de prosseguir com essa operação.
Não conseguimos cancelar pedidos já faturados. Neste caso, recuse o recebimento do pedido para que ele retorne
para o nosso estoque, sendo assim, o pedido será automaticamente cancelado e o valor estornado dentro do prazo
da opção de pagamento escolhida.
Um produto veio com defeito
Todos os produtos da Foxton são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você
adquirir um produto com defeito, você pode solicitar a devolução/troca através da Minha Troca e siga o passo
a passo. Troque também em uma de nossas lojas físicas. O prazo de devolução de produtos que apresentam algum
defeito ou avaria, é de até 90 dias.
Não conseguimos tirar sua dúvida?