Sua sacola está vazia

    banner

    Trocas e devoluções

    Trocas e devoluções

    Como solicitar a troca/devolução de um produto comprado no site

    Você pode realizar a troca em qualquer loja física da Foxton no prazo de até 45 dias corridos após o recebimento da sua compra. A troca direta não é possível pela loja online da Foxton. Para trocar seu produto, você precisará, necessariamente, solicitar a devolução do mesmo. Acesse o Minha Troca e solicite a devolução do seu produto.

    A troca de produtos só pode ser feita com produtos da coleção vigente. Produtos do bazar só poderão ser devolvidos, através do Minha Troca.

    No caso da devolução de um produto, o processo será somente realizado pelo site. Acesse o Minha Troca e siga o passo a passo apresentado. O processo de Devolução deve ser iniciado ou comunicado ao atendimento em até 07 dias corridos a contar do recebimento do produto.

    A devolução pode gerar tanto um vale-trocas de mesmo valor da compra para ser usado na Loja Online da Foxton ou ter o valor integral da compra ressarcido.

    Neste processo, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, passará pela área de controle de qualidade e se for aprovado, seguirá o fluxo da devolução. Quando não aprovado, o produto retornará para o endereço contido no pedido, sem ressarcimento do valor investido.

    Condições para devolução/troca de produtos

    O produto deve acompanhar todos os itens e informações que o acompanharam até o recebimento, especialmente o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original. Esse documento pode vir colado na parte externa do pacote, em um plástico canguru ou colado diretamente na parte externa da caixa, numa DANFE simplificada. Certifique-se de que a embalagem está lacrada para garantir a segurança do produto na logística reversa.

    Não serão aceitos produtos lavados, usados, com odores e nem alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc). O produto deve estar intacto e com etiqueta de troca afixado a peça.

    A troca de produtos só pode ser feita com produtos da coleção vigente. Produtos do bazar só poderão ser devolvidos, através do Minha Troca.

    Prazo para o ressarcimento da minha devolução

    Para compras realizadas no crédito, o valor será creditado em sua fatura e a visualização depende do fechamento do mesmo e dos procedimentos internos de cada operadora de cartão de crédito, podendo ocorrer em até duas faturas posteriores a solicitação do estorno. Para mais informações, entre em contato diretamente com a sua administradora de cartão de crédito.

    As compras realizadas no PIX o reembolso será realizado na própria conta corrente utilizada para o pagamento em até 05 (cinco) dias úteis a partir da solicitação.

    Desejo cancelar um pedido

    Após realizar sua compra, a opção para cancelamento ficará disponível pelo período de 5 (cinco) minutos. Caso seja de seu desejo cancelar após esse prazo, entre em contato com o atendimento para verificar a possibilidade de prosseguir com essa operação.

    Não conseguimos cancelar pedidos já faturados. Neste caso, recuse o recebimento do pedido para que ele retorne para o nosso estoque, sendo assim, o pedido será automaticamente cancelado e o valor estornado dentro do prazo da opção de pagamento escolhida.

    Um produto veio com defeito

    Todos os produtos da Foxton são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, você pode solicitar a devolução/troca através da Minha Troca e siga o passo a passo. Troque também em uma de nossas lojas físicas. O prazo de devolução de produtos que apresentam algum defeito ou avaria, é de até 90 dias.

    Não conseguimos tirar sua dúvida?


    • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!
    • Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
      Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
    AJUDA
    homologacao=True