20% off na 1ª compra

Use o cupom BEMVINDO20 e ganhe 20% de desconto na primeira compra. Não acumulativo. Consulte as condições de uso.

Frete Grátis

Nas compras acima de R$350 ou usando código do vendedor.

SOS Mata Atlântica

Comprando qualquer produto Foxton você está apoiando a causa da SOS Mata Atlântica.

Embalagem para Presente Grátis

Selecione a opção ao fechar a compra, sem custo.

WEEK SALE

TUDO COM 30% OFF

em produtos selecionados

Minha Sacola

Sua sacola está vazia

    banner

    Trocas e devoluções

    Trocas e devoluções

    Como solicitar a troca/devolução de um produto comprado no site

    Você pode realizar a troca em qualquer loja física da Foxton no prazo de até 45 dias corridos após o recebimento da sua compra. A troca direta não é possível pela loja online da Foxton. Para trocar seu produto, você precisará, necessariamente, solicitar a devolução do mesmo. Acesse o Minha Troca e solicite a devolução do seu produto.

    No caso da devolução de um produto, o processo será somente realizado pelo site. Acesse o Minha Troca e siga o passo a passo apresentado. O processo de Devolução deve ser iniciado ou comunicado ao atendimento em até 07 dias corridos a contar do recebimento do produto.

    A devolução pode gerar tanto um vale-trocas de mesmo valor da compra para ser usado na Loja Online da Foxton ou ter o valor integral da compra ressarcido.

    Neste processo, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, passará pela área de controle de qualidade e se for aprovado, seguirá o fluxo da devolução. Quando não aprovado, o produto retornará para o endereço contido no pedido, sem ressarcimento do valor investido.

    A troca de produtos só pode ser feita com produtos da coleção vigente. Produtos do bazar só poderão ser devolvidos, através do Minha Troca.

    Quero solicitar uma troca/devolução de um produto em casa

    A Foxton possui como grande diferencial, o benefício da coleta de produtos a domicílio*.

    Acesse Minha Troca para devolução de um produto.

    Se você selecionou a opção Retirada em casa, certifique-se que a embalagem está lacrada e com a nota fiscal fixada do lado externo da caixa. Você receberá um SMS e/ou e-mail solicitando o agendamento da data e horário da retirada.

    Nas cidades em que não oferecemos a opção de “Retirada em Casa”, o produto deverá ser trocado em qualquer loja física da Foxton ou devolvido através de despacho na agência dos Correios mais próxima à sua residência.

    *Coleta de produtos a domicílio para o processo de devolução/troca disponível nas seguintes cidades: Rio de Janeiro, Niterói, São Paulo, Santana de Parnaíba, Barueri, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo.

    Condições para devolução/troca de produtos

    O produto deve acompanhar todos os itens e informações que o acompanharam até o recebimento, especialmente o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original. Esse documento pode vir colado na parte externa do pacote, em um plástico canguru ou colado diretamente na parte externa da caixa, numa DANFE simplificada. Certifique-se de que a embalagem está lacrada para garantir a segurança do produto na logística reversa.

    Não serão aceitos produtos lavados, usados, com odores e nem alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc). O produto deve estar intacto e com etiqueta de troca afixado a peça.

    A troca de produtos só pode ser feita com produtos da coleção vigente. Produtos do bazar só poderão ser devolvidos, através do Minha Troca.

    Prazo para o ressarcimento da minha devolução

    Para compras realizadas no crédito, o valor será creditado em sua fatura e a visualização depende do fechamento do mesmo e dos procedimentos internos de cada operadora de cartão de crédito, podendo ocorrer em até duas faturas posteriores a solicitação do estorno. Para mais informações, entre em contato diretamente com a sua administradora de cartão de crédito.

    As compras realizadas no PIX o reembolso será realizado na própria conta corrente utilizada para o pagamento em até 05 (cinco) dias úteis a partir da solicitação.

    Desejo cancelar um pedido

    Após realizar sua compra, a opção para cancelamento ficará disponível pelo período de 5 (cinco) minutos. Caso seja de seu desejo cancelar após esse prazo, entre em contato com o atendimento para verificar a possibilidade de prosseguir com essa operação.

    Não conseguimos cancelar pedidos já faturados. Neste caso, recuse o recebimento do pedido para que ele retorne para o nosso estoque, sendo assim, o pedido será automaticamente cancelado e o valor estornado dentro do prazo da opção de pagamento escolhida.

    Um produto veio com defeito

    Todos os produtos da Foxton são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, você pode solicitar a devolução/troca através da Minha Troca e siga o passo a passo. Troque também em uma de nossas lojas físicas. O prazo de devolução de produtos que apresentam algum defeito ou avaria, é de até 90 dias.

    *Coleta de produtos a domicílio para o processo de devolução/troca disponível nas seguintes cidades: Rio de Janeiro, Niterói, São Paulo, Santana de Parnaíba, Barueri, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo.

    Não conseguimos tirar sua dúvida?


    dúvidas &
    vantagens

    Dúvidas

    Vantagens

    homologacao=True