Prazos de entrega
Meu pedido foi dividido em mais de um pacote.
A Foxton trabalha com diversos estoques, podendo ter tempos diferentes para a entrega de cada produto. Você pode conferir o tempo de entrega na tela antes de confirmar o seu pedido e na confirmação de pedido após realizar a compra.
Quero receber meu pedido em casa.
Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você, local de entrega e o estoque de saída do produto.
Para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.
Esses prazos são os informados pelos Correios e Transportadoras parceiras, e começam a contar a partir do faturamento pela administradora de cartão de crédito ou pelo pagamento realizado por PIX.
A Transportadora poderá redespachar a mercadoria pelos Correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega em sua região, porém o custo já está incluído no frete pago.
O Frete Grátis nas compras acima de R$ 350 não é válido para a opção de Entrega Expressa. *
Quero retirar meu pedido em uma loja física.
É possível retirar produtos* em loja, selecionando a opção de "RETIRAR" no formulário de entrega do checkout.
Ao selecionar a opção, o site trará a melhor opção de loja para que seja feito a retirada, porém, é possível escolher outra loja, caso a mesma tenha o produto em estoque.
Para isso, basta clicar em "VER DETALHES" OU "ALTERE O PONTO DE RETIRADA". Nessa nova janela, clicar em "CANCELAR E VOLTAR PARA A LISTA". Essa lista, disponibilizará todas as lojas que tem o produto escolhido para ser feito a retirada. Escolhe a que você deseja e clique em "RETIRAR NESTE PONTO".
*A opção de retirada em loja varia de acordo com os produtos em estoque nas lojas.
Quero saber sobre o rastreamento do meu pedido.
É possível rastrear seu pedido pelo nosso site. Consulte na aba Meus Pedidos
Você pode também verificar no atendimento via WhatsApp.
Fiz a compra de um produto e quero alterar o endereço de entrega.
Você pode entrar em contato com a central de atendimento via WhatsApp, ou enviar e-mail para atendimento@foxtonbrasil.com.br, e informar o número do seu pedido, para que o nosso atendimento verifique a possibilidade de alteração do endereço. Não podemos garantir que será possível a alteração, mas informaremos por e-mail.