20% off na 1ª compra

Use o cupom BEMVINDO20 e ganhe 20% de desconto na primeira compra. Não acumulativo. Consulte as condições de uso.

Frete Grátis

Nas compras acima de R$350 ou usando código do vendedor.

SOS Mata Atlântica

Comprando qualquer produto Foxton você está apoiando a causa da SOS Mata Atlântica.

Embalagem para Presente Grátis

Selecione a opção ao fechar a compra, sem custo.

WEEK SALE

TUDO COM 30% OFF

em produtos selecionados

Minha Sacola

Sua sacola está vazia

    banner

    Prazos de entrega

    Prazos de entrega

    Meu pedido foi dividido em mais de um pacote.

    A Foxton trabalha com diversos estoques, podendo ter tempos diferentes para a entrega de cada produto. Você pode conferir o tempo de entrega na tela antes de confirmar o seu pedido e na confirmação de pedido após realizar a compra.

    Quero receber meu pedido em casa.

    Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você, local de entrega e o estoque de saída do produto.

    Para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

    Esses prazos são os informados pelos Correios e Transportadoras parceiras, e começam a contar a partir do faturamento pela administradora de cartão de crédito ou pelo pagamento realizado por PIX.

    A Transportadora poderá redespachar a mercadoria pelos Correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega em sua região, porém o custo já está incluído no frete pago.

    O Frete Grátis nas compras acima de R$ 350 não é válido para a opção de Entrega Expressa. *

    Quero retirar meu pedido em uma loja física.

    É possível retirar produtos* em loja, selecionando a opção de "RETIRAR" no formulário de entrega do checkout.

    Ao selecionar a opção, o site trará a melhor opção de loja para que seja feito a retirada, porém, é possível escolher outra loja, caso a mesma tenha o produto em estoque.

    Para isso, basta clicar em "VER DETALHES" OU "ALTERE O PONTO DE RETIRADA". Nessa nova janela, clicar em "CANCELAR E VOLTAR PARA A LISTA". Essa lista, disponibilizará todas as lojas que tem o produto escolhido para ser feito a retirada. Escolhe a que você deseja e clique em "RETIRAR NESTE PONTO".

    *A opção de retirada em loja varia de acordo com os produtos em estoque nas lojas.

    Quero saber sobre o rastreamento do meu pedido.

    É possível rastrear seu pedido pelo nosso site. Consulte na aba Meus Pedidos

    Você pode também verificar no atendimento via WhatsApp.

    Fiz a compra de um produto e quero alterar o endereço de entrega.

    Você pode entrar em contato com a central de atendimento via WhatsApp, ou enviar e-mail para atendimento@foxtonbrasil.com.br, e informar o número do seu pedido, para que o nosso atendimento verifique a possibilidade de alteração do endereço. Não podemos garantir que será possível a alteração, mas informaremos por e-mail.

    Não conseguimos tirar sua dúvida?


    dúvidas &
    vantagens

    Dúvidas

    Vantagens

    homologacao=True